Banner 468 x 60px

Festival Nacional de Gastronomia, Casa do Campino, Santarem

0 comentários


O 32º Festival Nacional de Gastronomia volta a abrir as portas entre 26 de Outubro e 4 de Novembro. O maior evento de gastronomia em Portugal continua a sua caminhada para apresentar as várias cozinhas regionais deste país, e que constituem o nosso valioso património culinário.
Este ano, em formato mais pequeno e com novidades no programa, e apesar da situação delicada da economia nacional, vamos abrir-vos o apetite para, nas tasquinhas, poderem provar iguarias especiais que vos levam a todas as regiões nacionais.
Igualmente estarão disponíveis a venda de doçaria nacional e outros produtos de grande referência desde os queijos aos mais variados enchidos nacionais, e a novidade das conservas. Apresentações culinárias continuarão a ter lugar de destaque, e poderemos aprender a desvendar os segredos de muitos petiscos portugueses. Este ano de Trás-os-Montes ao Algarve, e também a Madeira e Açores.
Mantendo a tradição e essência deste Festival, deixem-se reagir ao apetite e petisquem em todas as tasquinhas, construindo refeições com a grande variedade de opções apresentadas.
Para completar mantemos o setor de Artesanato e um excelente programa de Animação com grandes atrações no Palco Central.
Comer bem é sempre um prazer. Venham passar uns dias agradáveis connosco.


Joaquim Rosa do Céu
Presidente do Festival

0 comentários:

Enviar um comentário